TOTVS Jurídica By Legal Desk (Sisjuri)
| ERP, Time Sheet, Gestão Jurídica, KPI’s
Público-alvo:
- EA G
- EA M
- EA P
Cobra por:
- Usuário
Plataforma:
- Web
- Desktop
- Aplicativo mobile
Apresentação
Líder absoluta em sistemas e plataformas para gestão de empresas, a TOTVS entrega produtividade para mais de 40 mil clientes por meio da digitalização dos negócios. Indo muito além do ERP, oferece serviços financeiros e soluções de business performance, investindo mais de R$ 1,7 bilhão em pesquisa e desenvolvimento nos últimos cinco anos para atender as exigências de 12 setores da economia. Como uma empresa originalmente brasileira, a TOTVS acredita no “Brasil que Faz” e apoia o crescimento e a sustentabilidade de milhares de negócios e empreendedores, de norte a sul do país, por meio de sua tecnologia. Para mais informações, acesse: www.totvs.com.br
Destaques
O Gestão Jurídica by Legal Desk é um sistema de gestão especializado para escritórios de advocacia de diferentes segmentos e de todos os portes. Com interface amigável, ele é fácil de operar. Na prática, o sistema automatiza toda a rotina de trabalho, reduzindo as tarefas manuais e repetitivas. Com isso, você reduz custos administrativos e em vez de perder tempo preenchendo cadastros e coletando informações, sua equipe se concentra na estratégia jurídica, para obter melhores resultados. O sistema é contratado em modalidade de assinatura, e pode rodar em servidores próprios ou em nuvem. Com interface amigável e fácil de operar, o Gestão Jurídica by Legal Desk proporciona mais eficiência no dia a dia, permitindo gerenciar facilmente grande número de processos judiciais simultaneamente, além de acompanhar prazos, controlar provisões e executar as rotinas fundamentais para o sucesso do seu escritório. Além disso, o Gestão Jurídica by Legal Desk permite controlar com muito mais eficiência as horas trabalhadas para cada cliente, assim como a rentabilidade da sua carteira. Todas as horas trabalhadas podem ser lançadas de forma automática no sistema. Dessa maneira, você tem um registro muito mais preciso e indicadores de performance fundamentais para a gestão do escritório. Com isso, é possível medir a rentabilidade por processo, por cliente, por advogado, por filial, por assunto jurídico etc. O sistema conta ainda com uma ferramenta de precificação que vai ajudar você a estabelecer o preço mais adequado para cada processo, para otimizar a captação de clientes e o retorno da sua operação.
Ferramentas
Gestão de atividades (compromissos e tarefas), Gestão de contatos (pessoas físicas e jurídicas, colaboradores, clientes, fornecedores etc.), Gestão de processos judiciais, Gestão de processos administrativos, Gestão de serviços extraprocessuais, Gestão de contratos de honorários, Gestão de contratos da empresa/escritório, Gestão de contratos de clientes, Gestão financeira - simples (contas a pagar e receber), Gestão financeira - intermediária (simples + fluxo de caixa e faturamento), Gestão financeira - completa (intermediária + emissão de nota, emissão de boleto, conciliação, análises etc.), Gestão de publicações e andamentos, Gestão de correspondentes, Gestão de cobrança, Gestão de treinamentos, GED simples (armazenagem de arquivos e pesquisa em campos de cadastro), GED intermediário (simples + pesquisa no texto dos arquivos, versionamento), GED completo (intermediário + gestão de e-mails), Time sheet, Workflow, Analytics, BI (business inteligence), KPIs, dashboards e widgets, Assistente de demandas consultivas
Automação
Cadastro automático de processos judiciais pelo número ou nome da parte, Preenchimento automático de campos no cadastro manual de processos, Captura de andamentos/movimentações dos sites dos órgãos judiciais, Captura de andamentos/movimentações dos sites dos órgãos administrativos, Captura de publicações dos Diários, Assinatura digital de documentos
Integrações
Integração com a agenda do Outlook, Integração com softwares de empresas, Integração com ERPs de gestão lega, Integração com softwares contábeis e de folha, Integração com GED
Customizações
Desenvolve novas funcionalidades específicas para um cliente